A despedida do astro
- João Guilherme Bredas
- 23 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

O astro do Rock Internacional, Ozzy Osburne, fará sua última turnê em solo brasileiro, no ano que vem. Convidado pelos integrantes de sua antiga Banda, Black Sabath, o vocalista - que está sofrendo de Mal de Parkinson - percorrerá diversas capitais do país, como Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, durante o mês de maio.
A despedida de Ozzy das turnês internacionais começará no México e passará pelo Chile e Argentina, antes de seguir para a Europa e América do Norte. A previsão de término é para 2020, quando passará a fazer apenas “um show aqui ou ali”, afirmou o vocalista que completa 70 anos em 2018.
Ozzy Osburne nasceu no dia 3 de dezembro de 1948, na Cidade de Aston, na Inglaterra, e se tornou mundialmente conhecido na década de 70, como vocalista da banda de heavy metal, Black Sabath. Em 1978, iniciou carreira solo e tornou-se um dos grandes ícones do Rock’n Roll com as melodias românticas de sua autoria, como a canção Dreamer. Ao longo da carreira lançou 11 álbuns e alcançou a incrível marca de 100 milhões de discos vendidos.
Comments